sexta-feira, 27 de abril de 2012

ASSEMBLÉIA MUNICIPAL MARCA A FUNDAÇÃO DA FILIAL DE CRUZ VERMELHA EM IGUABA GRANDE - RJ

Nota de imprensa: 25/04/2012 – 9h

ASSEMBLÉIA MUNICIPAL MARCA A FUNDAÇÃO DA FILIAL
DE CRUZ VERMELHA EM IGUABA GRANDE - RJ

Com a presença do Presidente Estadual da Cruz Vermelha Brasileira, Rio de Janeiro, Sr. Luiz Alberto Lemos Sampaio, do Prefeito Municipal Valdair Teixeira e diversas autoridades locais foi realizada em 15 de abril a Assembleia de Fundação da Filial de Cruz Vermelha no município de Iguaba Grande.
A reunião aconteceu com intuito de oficializar a transição de Coordenação Municipal para Filial Municipal e teve em pauta a eleição do novo Conselho, da nova Diretoria e da Comissão de Finanças, compondo a equipe que conduzirá os trabalhos da instituição, presidida pela Sra. Monica Stephan, nos próximos três anos de mandato.
“Esperamos contar com o apoio dos voluntários e o comprometimento de todos da Região, para que esta instituição se torne cada vez mais forte, mais respeitada e valorizada por sua excelência, por seus profissionais capacitados e qualificados na promoção do cuidado do próximo”, comentou o Presidente Estadual, Luiz Alberto Sampaio.
A Cruz Vermelha Brasileira de Iguaba Grande, anteriormente como Coordenação Municipal tinha o reconhecimento da população por diversas ações desenvolvidas, em especial sua grande participação, na campanha de ajuda humanitária em prol dos afetados do desastre natural ocorrido na região serrana do RJ, em janeiro de 2011. Esta atuação da instituição comprovadamente fortaleceu a eficiência de seus esforços e liderança na Região dos Lagos.
“O ano de 2012 será um ano de continuidade na execução dos objetivos e crescimento das nossas tarefas de ajuda mútua e total entrosamento com a população de nossa localidade”, declarou a nova presidente da Cruz Vermelha Iguabense, Mônica Stephan.
O evento que teve a cobertura do Jornal “O Escudeiro” e do programa “Algo Mais” com produção de Ney Castelli, contou ainda com a presença da Diretoria da Cruz Vermelha Nacional, Jornalista Rosely Pimentel Sampaio, o Comandante do CBMERJ- Batalhão de São Pedro d’Aldeia, Major Evenilson da Penha e o representante da BAeNSPA, Sr. Geovanilson Francisco da Silva.
Jorge Tollé
Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 13 de abril de 2012



A Cruz Vermelha Brasileira - Filial do Estado do Rio de Janeiro foi homenageada no Plenário da Câmara do Rio, nesta quarta feira (21/03), com a entrega da Medalha de Mérito Pedro Ernesto.

Visita da Cruz Vermelha de Iguaba Grande a Defesa Civil do Rio de Janeiro

Diretor Geral do DGDEC Coronel Marcos Almeida e Coronel Paulo Renato Local Defesa Civil do RJ
Related Posts with Thumbnails