Empresas Parceiras
Por que tornar-se uma empresa parceira?
Desde 1907, a Cruz Vermelha Brasileira ajuda as pessoas vulneráveis de forma imparcial e voluntária, no quadro do maior movimento humanitário do mundo com 190 Sociedades Nacionais e 100 milhões de voluntários. Assim, uma empresa parceira da Cruz Vermelha Brasileira demonstra publicamente o seu compromisso/responsabilidade com a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana.
A opinião pública olha de forma positiva as empresas que apóiam a Cruz Vermelha Brasileira. Associar-se à sua missão, significa beneficiar da sua imagem positiva, tirar partido dos seus diferentes vetores de comunicação e aceder a uma nova clientela.
Vantagens da parceria
Uma parceria com a Cruz Vermelha Brasileira oferece todas as vantagens em termos de Marketing, Relações Públicas e Responsabilidade Social, que se possam esperar de uma ligação com a organização identificada pelo emblema mais conhecido e mais respeitado no mundo.
O caráter e o trabalho da Cruz Vermelha Brasileira conferem à empresa parceira uma excelente imagem de marca junto ao grande público, que conhece e confia de forma absoluta na Cruz Vermelha.
Formas da parceria
As parcerias estabelecidas com a Cruz Vermelha Brasileira podem ser de diferente âmbito e duração, e ter diversos objetivos.
Parceria estratégica
Compromisso protocolado de longa duração, visando participar na elaboração e no desenvolvimento de projetos, e na prestação de serviços.
Parceria de projeto
Apoio a um projeto concreto, selecionado de mútuo acordo.
Patrocínio de eventos
Apoio financeiro ou material para a realização de eventos.
Parceria comercial
Apoio a ações promocionais temporárias.
Voluntariado de colaboradores
Parceira ideal, a Cruz Vermelha Brasileira pode elaborar conceitos de parcerias personalizadas face à diversidade das suas atividades, tanto a nível nacional como internacional. Estas parcerias não só vão ao encontro aos objetivos da empresa, como também ajudam a salvar vidas.