Empresas Parceiras

Empresas Parceiras
Por que tornar-se uma empresa parceira?

Desde 1907, a Cruz Vermelha Brasileira ajuda as pessoas vulneráveis de forma imparcial e voluntária, no quadro do maior movimento humanitário do mundo com 190 Sociedades Nacionais e 100 milhões de voluntários. Assim, uma empresa parceira da Cruz Vermelha Brasileira demonstra publicamente o seu compromisso/responsabilidade com a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana.

A opinião pública olha de forma positiva as empresas que apóiam a Cruz Vermelha Brasileira. Associar-se à sua missão, significa beneficiar da sua imagem positiva, tirar partido dos seus diferentes vetores de comunicação e aceder a uma nova clientela.

Vantagens da parceria

Uma parceria com a Cruz Vermelha Brasileira oferece todas as vantagens em termos de Marketing, Relações Públicas e Responsabilidade Social, que se possam esperar de uma ligação com a organização identificada pelo emblema mais conhecido e mais respeitado no mundo.

O caráter e o trabalho da Cruz Vermelha Brasileira conferem à empresa parceira uma excelente imagem de marca junto ao grande público, que conhece e confia de forma absoluta na Cruz Vermelha.

Formas da parceria

As parcerias estabelecidas com a Cruz Vermelha Brasileira podem ser de diferente âmbito e duração, e ter diversos objetivos.

Parceria estratégica

Compromisso protocolado de longa duração, visando participar na elaboração e no desenvolvimento de projetos, e na prestação de serviços.

Parceria de projeto

Apoio a um projeto concreto, selecionado de mútuo acordo.

Patrocínio de eventos

Apoio financeiro ou material para a realização de eventos.

Parceria comercial

Apoio a ações promocionais temporárias.

Voluntariado de colaboradores

Parceira ideal, a Cruz Vermelha Brasileira pode elaborar conceitos de parcerias personalizadas face à diversidade das suas atividades, tanto a nível nacional como internacional. Estas parcerias não só vão ao encontro aos objetivos da empresa, como também ajudam a salvar vidas.
Related Posts with Thumbnails